sexta-feira, 28 de maio de 2010

SuperAção

Meu sentimento se resume em uma Palavra "Vitória".


Não consigo mais pensar em nada, nem dizer mais nada. É simplesmente indescritível falar o que estou sentindo.  Os meus mistérios foram revelados, ele agora será dividido com todos. Ele agora é livre!
Hoje 28/05/2010 Registrei meu livro na BN (Biblioteca Nacional) Agora possuo o registro da minha obra, de tudo que criei.
Chamã, Tucuru, Cali e Chacu. Que apenas faziam parte da minha vida, agora serão conhecidos, serão descobertos.
É! Meu sonho realizou!

Meu sonho que iniciou a 10 meses atrás quando decidi escrever um livro, foi concluído!
4 números denominam a minha realização! 
Minha doce e sonhadora Nanja Maporã ganhou vida e sentimento. Ela tem uma História!
Até me emociono falando isso. Eu consegui, eu fiz. E foi só o começo, falta agora a publicação que também não está longe! 
Mais um objetivo concluído.

 
Quem diria que aquela pequena história que escrevi em duas folhas de cadernos saiu, agora existe e todo mundo vai conhecê-la.
Agradeço a Deus por tudo. Pois sem ele, nada disso teria acontecido. Ele me deu força para proseguir, inteligência para criar, amigos para me apoiar e família como minha base.
Obrigado meu Deus!


Meu Destino foi concluído! Minha Palavra foi dada. Minha história agora é verídica.
Por Mr.  Tomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário